BLUE AMAZON

A Blue Amazon foi criada em 2021 como sociedade entre a Zemax Serviços, empresa de navegação (EBN) voltada para o transporte e movimentação de cargas especiais e a instalação e manutenção de cabos ópticos e de potência, e três executivos com larga experiência na gestão de empresas de navegação, na engenharia e instalação de projetos offshore, em operações de descomissionamento e na movimentação de cargas especiais, com passagem nas principais empresas do setor.

A junção de uma empresa estruturada com profissionais reconhecidos, faz da BLUE AMAZON uma empresa que congrega, desde o seu nascedouro, o binômio fundamental para o sucesso de quaisquer projetos offshore: experiência e conhecimento.
Esse é o norte da BLUE AMAZON.

>
Conduta e Ética

A confiança dos clientes e demais partes interessadas em nossa empresa e nos serviços que prestamos é o nosso bem mais precioso. Por isso, cabe a todos nós garantir diariamente a valorização desta confiança, através de um comportamento íntegro e ilibado. Neste contexto, a BLUE AMAZON busca atuar ativamente na prevenção de ações ou condutas que possam comprometer os critérios éticos, com os quais conduz suas atividades organizacionais, através da implementação e divulgação do nosso Código de Conduta e Ética, cujas diretrizes norteiam toda a nossa relação com as partes interessadas de nosso negócio, através da Conduta e Ética Comercial, Direitos Humanos e Equidade de gêneros, Padrões de Relacionamento com Partes Interessadas, Suborno, Corrupção e Conflitos de Interesses.

O Código de Conduta e Ética da BLUE AMAZON é um documento de referência, elaborado com o objetivo de nortear o comportamento pessoal e profissional de todos os colaboradores (em qualquer nível hierárquico) bem como parceiros e demais partes interessadas, demonstrando de forma explícita os princípios éticos da nossa Companhia.

Para tanto, o Código de Conduta e Ética é um compromisso firmado por todos nós, fins de reforçar nossa identidade e contribuir para o aperfeiçoamento dos padrões de comportamento, nas atividades e situações que envolvam a Blue Amazon, atuando de maneira ética com total, irrestrita e absoluta integridade, reforçando seu compromisso contra praticas de suborno e corrupção. Esta obrigação se estende aos terceiros, parceiros e demais partes interessadas, os quais atuam para e com a BLUE AMAZON, os quais devem observar e cumprir as mesmas determinações. Assim, é dever de todos conhecer, entender, praticar e tornar efetivos todos os princípios que integram este documento, sendo um multiplicador dos nossos princípios.

Todos os representantes das partes interessadas, bem como àquele que se sentir atingido por qualquer prática contrária ao Código de Conduta e Ética da Blue Amazon, devem relatar imediatamente através do seguinte canal disponibilizado:

Canal de Comunicação e Denúncias:
[email protected]

>
Missão

Prover serviços de navegação de cabotagem, apoio marítimo/portuário e projetos offshore com excelência, bem como entregar valor com processos otimizados aos nossos clientes, superando as vossas expectativas e garantindo a segurança das operações, dos colaboradores e das cargas, atuando no mercado de forma ética, honesta e profissional.

>
Visão

Ser uma empresa rentável, admirada e reconhecida no mercado marítimo Brasileiro e pelos seus clientes e parceiros, oferecendo soluções completas e confiáveis, através do constante aprimoramento dos equipamentos e dos colaboradores, bem como através do estabelecimento de parcerias estratégicas.

>
Valores

A BLUE AMAZON trabalha incessantemente para garantir o sucesso das operações de seus clientes e parceiros, pautada nos seguintes valores:

Foco no resultado:
Não somente resultados para a empresa, mas também para os nossos clientes, pois desta forma todos crescemos juntos.

Segurança:
Sem segurança nada é possível.

Cliente no centro:
O nosso crescimento só é possível se formos relevantes para o cliente.

Pensamento de dono:
Assumir responsabilidades, calcular riscos, buscar soluções otimizadas.

Espírito de equipe:
Nosso espírito é o de colaborar sempre. Argumentamos sempre de forma construtiva e baseados em habilidades.

>
Política de Gestão Integrada

PDF Política de Gestão Integrada
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}